terça-feira, 3 de novembro de 2015

imbecis decidem pelo sentimento

Em geral o brasileiro e a brasileira, pequenos e grandes decidem baseados em sentimentos. Por aqui, nesta terrinha de gente passional, pedir uma identificação, confirmar informações, ou implementar qualquer outro meio de segurança, é considerado como uma ofensa pessoal.
Decidem tudo pelo que sentem no momento: se o politico é simpatico, abraça, beija e elogia ele é eleito. Pode ser a melhor opção para se votar, mas se  é muito sério e não permite muita proximidade as chances de sua eleição são minimas.
Assim continuam a eleger bandidos, baseados em estratégias de marketing pessoal.
O brasileiro, se uma única vez recebe um não num banco, fica ofendido e muda de banco
Nem avalia se no mercado é um banco sólido, com as melhores taxas, se é um banco seguro, que dificilmente ira quebrar, não avaliam se o capital é nacional, nao verificam se o nao é para a segurança do proprio cliente, nao olham se o cumprimento das normas e justamente por zelo pelo dinheiro que o cliente investiu na instituição financeira.
Assim o brasileiro sempre perde tempo e dinheiro.
Na verdade, quando o brasileiro, percebe uma resistencia, percebe que vira um não, ele já se arma, quando percebe que uma transação nao esta sendo efetivada, que alguma coisa precisa ser confirmada, o brasileiro já se arma e para de escutar a resposta a qualquer pergunta do funcionario. Simplesmente, sua mente fica perturbada e ele deixa e ouvir ou pior ouve de maneira truncada, ouve errado, entende incorretamente, nao guarda as minucias. Por exemplo, um cidadao vai receber um deposito judicial liberado. Esta em maos com o alvara.
Vai direto no caixa e quer receber, porque o juiz ja lhe concedeu. Claro que ele ira receber, mas primeiro, e necessario que o banco tenha algumas providencias a tomar, entao se lhe informam que deve trazer documentos, assinar papeis antes de sacar ele ja começa a se aborrecer. Tem vezes que da vontade de dizer: Ei, nao esta acontecendo nada de mal. Ei preste atencao no que lhe digo para nao ter que voltar e voltar varias vezes.
Brasileiro acha que todo atendente é sua baba.
Nunca e capaz de resolver suas proprias questoes, quer que lhe tragam tudo numa bandeja. Nem a propria senha, uma boa senha, eles sao capazes de inventar, querem atalhos, querem burlar a seguranca, como se isso fosse para eles um trunfo.
Se o atendente nao cede aos seus caprichos, por impossibilidade diante das normas de seguranca é o caus!
Acorda seus imbecis que decidem pelo sentimento!
Desse jeito vcs vao continuam namorando noivando e casando com gente que nao combina com vcs e sendo enganados pelos bandidos simpaticos e lubridiados pelos politicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário