segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Faz de conta que eu não sei que vai dar errado...

Achei uma maneira suave e super  educadinha de não precisar dizer não os clientes e assim, evitar ouvir malcriações, ouvir malidicências...

O cliente chega e pede algo... eu já, de antemão, que não tem jeito, que não tenho acesso, etc e tals...

Antes eu já avisava sobre a impossibilidade de atender... daí vinha sempre as reclamações, murmurações, impropérios, etc e tals... só dissabores, porque mesmo explicando a pessoa nao quer entender, quer brigar, quer despejar sua ira e sua arrogância sobre o atendente...

Tenho colegas de usam do cinismo e concordam com sarcasmo, fazer piadinhas sutis, meias palavras, diz mas não diz claramente...

Eu faço assim, digo sempre: - Vamos ver, vamos tentar, será que tenho acesso? Aonde será que eu resolvo isso? Daí entro no sistema e tento e tento, mostro o meu esforço e por fim, digo, puxa, não deu certo, acho que se for alí ou acolá, em tal lugar, etc e tals, talvez resolva. quer que eu direcione sua senha pra la? Puxa, não tenho acesso... que pena eu não consigo...

Eu "tentei" ajudar mas não deu certo?


KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário